Carta de um amigo

6 de junho de 2010
Recebi um e-mail de um amigo que relatou como foi jogar a primeira parte do jogo sem conhecer a série e vocês podem conferir logo abaixo:
"Bom, estou aqui pra falar um pouco do jogo e do blog Secrets of Lost, pra falar bem a verdade foram poucas as vezes que eu assisti algum capítulo da série Lost, então eu não sei muito sobre os personagens e essa tão famosa série.
Mas ter jogado, o Secrets of Lost, foi uma experiência legal, pois por mais que eu não soubesse nada da série eu consegui jogar, é um jogo que não aguça curiosidade em continuar jogando e “fuçando”, mas a curiosidade sobre a série, da uma visão bem sucinta de como foi, releva aos poucos (conforme se joga) os mistérios dessa tão desconhecida ilha.
Foi surpreendente, desde o blog e postagens até o desenvolvimento.
Quero aproveitar e parabenizar o desenvolvedor: Parabéns Gustavo!
Tenho certeza que esse blog e o jogo serão de grande sucesso como foi a série Lost! Afinal, um ano de trabalho resultará em um grande sucesso!
Vale a pena jogar! É isso aí... A todos um grande abraço e até mais..."
Kléber Míguel dos Santos Sousa

Nenhum comentário: