Personagens

CONTEM SPOILER SOBRE O JOGO!

As informações abaixo são spoilers do jogo Secrets of Lost e não do seriado.

ELLIOT
Elliot é o personagem a ser controlado, seu passado a princípio é desconhecido. Na ilha é um dos mais jovens sobreviventes. Com o passar dos dias decide ir atrás de respostas que começaram a surgir após estranhos eventos.
JACK SHEPHARD
Cirurgião renomado, é quem atende todos os feridos da ilha e se torna uma espécie de líder natural dos sobreviventes. É corajoso e cético e tenta achar uma explicação racional para tudo. Levava o corpo do pai no avião e foi indiretamente responsável por sua morte. Demonstra uma certa queda por Kate.
JOHN LOCKE
O enigmático John Locke era paraplégico e inexplicavelmente voltou a andar na ilha. Criado em orfanatos, só depois de adulto conheceu o pai - que só se aproximou do filho para fazê-lo doar seu rim a ele. Na ilha, Locke revelou-se um caçador de primeira e é tido como uma espécie de conselheiro.
KATE AUSTEN
Fugitiva da polícia, estava algemada no avião, acompanhada por um agente do FBI.  Na ilha, Kate é tida como uma mulher forte e que sabe se virar, e seu coração parece estar dividido entre Jack e Sawyer.

SAYD JARRAH
Foi oficial de comunicações do exército iraquiano e torturou prisioneiros - o que prometeu nunca mais fazer na vida, mas volta a fazer na ilha. É sensato e inteligente, geralmente o ponto de equilíbrio entre Jack e Locke. Envolve-se num relacionamento com Shannon.

SAWYER
Mau-caráter, vivia de dar golpes em mulheres ricas. Tem sempre uma resposta sarcástica na ponta da língua e faz questão de não ser gentil com absolutamente ninguém. Tem uma atração por Kate e vive uma disputa velada com Jack. Sua história é triste: quando criança, viu o pai matar a mãe e se suicidar

HUGO REYES (HURLEY)
Já esteve internado em um hospício, onde conheceu um homem que repetia os números (4, 8, 15, 16, 23, 42) sem parar. Jogou os números na loteria, ficou milionário, mas coisas ruins começaram a acontecer com todos que o cercavam. Na ilha, é um boa-praça com quem todo mundo simpatiza. Dude!
MICHAEL DAWSON
Perde a guarda do filho Walt ainda bebê e só vai reencontrá-lo vários anos depois, quando a mãe do menino morre. Na ilha, tem dificuldade em construir um relacionamento com os sobreviventes e fica obcecado em ir embora da ilha de qualquer maneira para reencontrar o filho.

CLAIRE LITTLETON
Quando caiu na ilha, a australiana estava grávida de oito meses. Tinha ido consultar um vidente, que lhe deu uma passagem para que ela fosse aos EUA encontrar com um casal que adotaria o bebê. O bebê Aaron nasceu na ilha e logo após foi sequestrado por um grupo de pessoas que já moravam na ilha, denominados pelos sobreviventes como "Os Hostis".
CHARLIE PACE
Católico fervoroso na adolescência, o inglês Charlie formou a banda Driveshaft com seu irmão, Liam, e acabou conhecendo um pouco da fama e de seus perigos, viciando-se em heroína. Na ilha, com a ajuda de Locke, livrou-se do vício. Tem uma paixão platônica por Claire.
SUN KWON
É coreana e escondeu - inclusive do marido, Jin - até a chegada na ilha que falava inglês. Calma e equilibrada, sempre pronta a ajudar. Planejava deixar seu marido e fugir para os EUA, mas desiste na última hora. 
DESMOND HUME
Foi trazido para a ilha pela Inicitiva Dharma para trabalhar na estação Cisne. Atualmente vive na mesma, porém sozinho e agora arrependido de ter vindo para o local. Sonha em reencontrar seu grande amor: Penny.
BENJAMIN LINUS
Pouco se sabe sobre ele, a princípio parece ser um integrante do grupo de hostis. 
JIN KWON
Coreano, não fala inglês e precisa de sua mulher, Sun, para poder se comunicar com os outros sobreviventes. De origem pobre, passou a fazer trabalhos sujos para o sogro rico e poderoso depois de se casar - o que acabou abalando a relação com a esposa. Aparenta ter um gênio difícil, mas no fundo é um homem de bom coração.
SR. EKO
Foi sequestrado por guerrilheiros quando criança e acabou se transformando em um criminoso. Homem de fé e de poucas palavras, tornou-se religioso depois da morte de seu irmão padre - de quem encontra o corpo na ilha. É um dos sobreviventes da parte traseira do avião.
ANA LUCIA CORTEZ
Era policial. Um dia, quase perdeu a vida ao ser baleada por um bandido e, grávida, perde o bebê. Mais tarde, abandona a polícia. Era a líder dos sobreviventes que estavam na parte de trás do avião. Mais temida que respeitada.
DANIELLE ROUSSEAU
A misteriosa francesa vive na ilha há 16 anos, desde um acidente com o barco de uma expedição da qual fazia parte. Grávida, teve uma filha, Alex, que foi sequestrada pelos Outros. Parece meio maluca, mas mostra ser de confiança.
JULIET BURKE
Sabe-se apenas que é membro do grupo dos Hostis.
SHANNON RUTHERFORD
Era uma patricinha fútil e egoísta. No fundo, tinha um passado sofrido. Apaixonou-se por Sayid e sua história com o iraquiano mostrou o lado doce da loirinha.

RICHARD ALPERT
Sabe-se apenas que é membro do grupo dos Hostis.






Extraído originalmente de: Globo - Seriados

Secrets of Lost - Jogo Lost

Nenhum comentário: