Desenvolvimento

5 de junho de 2010

Esta é a primeira publicação para o público, mas o que dizer? Difícil...

Só agora tive tempo de atualizar esta área, pois os últimos meses foram de correria, afinal a série estava acabando e o jogo devia ser publicado, era uma questão de honra, um adeus.
Consegui cumprir; o primeiro contato do jogo com o público ocorreu em 20 de maio, dias antes do final de Lost. Alguns downloads, mas eu estava aliviado...
A série acabou no domingo, mas eu só fui assisti-la na segunda-feira, meu ânimo estava a mil... terminava a série que no começo era apenas um acidente de avião e que ao longo de todos esses anos nos foi provando que realmente caminhava para um final bem diferente. Um final apropriado, que inclusive gostei muito.
Muitos me perguntam sobre o final da série e o que eu achei, assim respondo, foi o melhor! Bem diferente do que todos já tinham elaborado ao longo dos anos. Surpreendeu!
Agora sobre o jogo: Ele está repercutindo como esperado: todos que baixam gostam.
Recebi alguns e-mails, e achei bem interessante este contato com o jogador, assim podem perguntar, questionar e opinar! Ah, e não se esqueçam, caso achem algum bug... Reportem!
Devo lembrar aqui também que aceito opiniões, como já falei anteriormente em outros locais, portanto mandem suas ideias para as próximas partes.
Caso tenham um blog ou site e queiram ser nossos parceiros, me mandem um e-mail.
Hoje, publico a versão 1.03 que está bem próxima de não ser mais uma versão BETA, nela criei o promo definitivo desta primeira parte e retirei aquele antigo cheio de spoilers para quem não viu o seriado e consegui um feito muito importante no ponto de vista de muitos, que é a compactação do game, agora com apenas 37MB!
Para a primeira publicação acho que é só! Não se esqueçam de visitar o blog sempre a procura de novas atualizações.

Gustavo Ceron, o desenvolvedor.

Nenhum comentário: